Herrera diz que nunca esquecerá a noite que viveu em Pasadena

Na noite passada (23/07), o Manchester United venceu o LA Galaxy por 7×0 na primeira partida da pré-temporada e da era Van Gaal.

Ander Herrera foi um dos estreantes da noite e fez uma partida memorável. Com a camisa número 21, o meia espanhol deu assistências para gols e só não deixou um golaço anotado por causa de uma bela defesa do goleiro adversário.

Após a partida, Herrera concedeu entrevista ao site oficial do Manchester United e disse:

“Era um sonho para mim jogar com a camisa vermelha . Vou manter esta camisa sempre comigo e eu espero que este seja o início de uma série de jogos pelo United. Não foi só eu neste jogo,  eu acho que toda a equipe gostou do jogo e fez bem. É o primeiro jogo e temos feito coisas boas. É um bom passo e estamos muito felizes. O Manager nos disse que ele estava satisfeito com o jogo e com o bom desempenho, mas ele quer que a gente continue melhorando. Nós temos que continuar trabalhando duro. 7-0 é um grande placar, mas é um jogo amistoso. É importante para nós para começar com uma vitória como esta e vai nos ajudar a continuar melhorando”

Questionado sobre o que mais gostou na noite, Herrera Respondeu:

“Os fãs e o amor que eles têm por este clube. Havia mais de 80 mil fãs para nos apoiar, é inacreditável. Agradecemos muito.”

» Assista abaixo um vídeo com os melhores lances de Ander Herrera em sua estreia com a camisa Red Devil.

https://www.youtube.com/watch?v=nhOUweUTA5s

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários