Herrera lutará pela titularidade e fala a diferença entre La Liga e Premier League

3b62e00500000578-4050798-image-a-8_1482220957071

Ander Herrera está determinado a dar o seu melhor e lutar para manter o seu lugar na equipe do Manchester United. O meio-campista espanhol começou alguns dos jogos do início da temporada do United no banco, mas desde então tornou-se um titular regular e tem desempenhado um papel importante na equipe.

Herrera completou os 90 minutos nos últimos seis jogos pela Premier League, durante os quais eles permaneceram invictos, mas ele não tem o seu lugar no time titular como garantido. O espanhol de 27 anos afirmou:

“Se eu quiser continuar jogando pelo United, tenho que jogar muito bem porque o United é o maior clube da Inglaterra. O clube tem a capacidade de trazer qualquer jogador para cá, por isso se você quiser continuar jogando para este clube, tem que estar em alto nível. Não é fácil, mas lutarei para continuar jogando.”

Existe a sensação que Mourinho achou a sua equipe ideal. Os bons desempenhos mantiveram o United em contato com os quatro primeiros da Premier League, e os jogos de Natal e Ano Novo contra Sunderland, Middlesbrough e West Ham devem permitir que a luta continue.

Herrera acredita que a maior diferença entre La Liga e Premier League é a velocidade dos jogos. Ele disse:

“Talvez o ritmo do jogo aqui seja um pouco mais alto às vezes. Na Espanha e em outros países, eles pensam mais na tática ou defendem mais, mas aqui na Inglaterra todo mundo quer atacar e isso é bom para os torcedores também. Eu não acho que há uma grande diferença – o futebol é futebol em todos os lugares e bons jogadores são bons jogadores em todos os lugares.”

Comentários