Jogadores do Manchester United estão feridos pela derrota difícil contra o Totteham – diz Juan Mata

O jogador do Manchester United, Juan Mata declarou que a derrota para o Totteham, em White Hart Lane, deixou um “gosto amargo”, mas pediu aos seus companheiros de equipe que não fiquem abatidos e culpados.

O  United sofreu três gols no espaço de seis minutos no segundo tempo, eles foram massacrados pelo segundo colocado os Spurs, mas Mata disse que agora precisava olhar para as quartas de finais da FA CUP, pois o replay é na quarta-feira contra o West Ham.

O meio-campista escreveu em seu blog: Não é facíl escrever hoje, apenas algumas horas depois de uma derrota difícil, uma derrota que dói e deixa um sabor particularmente amargo. Admito que três gols em apenas seis minutos é difícil para todos, especialmente quando você sente que estava fazendo coisas boas antes desse momento. Eu acho que é bom ir ao próximo jogo o mais rápido possível, pois a equipe passa pelo White Hart Lane e já se concentra na partida contra o West Ham. É realmente um dos jogos mais importantes da temporada, e não podemos nos dar ao luxo de ficar triste ou chateado enquanto estamos nos preparando para o próximo jogo.”

O United volta a campo, contra o West Ham, pela FA Cup, na quarta-feira.

Comentários