Jones e Evans fora da primeira partida contra o Olympiacos.

622_125ca326-5a46-311b-a017-17b431f4d0f5

Fora do time desde que sofreram lesões na partida contra o Stoke City, Jonny Evans e Phil Jones sequer viajaram para a Grécia.

Nesta segunda, em uma conferência de imprensa pré-jogo, o treinador do United, David Moyes, confirmou as ausências dos defensores aos repórteres presentes.

Outro desfalque do United para a partida é Juan Mata. Mas não é por conta de uma lesão. Mata já disputou a competição nessa temporada com a camisa do Chelsea e portanto não pode atuar pelo Manchester United no restante da competição. Januzaj e Kagawa disputam a vaga de Mata para esta partida. Mas o jovem será o provável substituto.

David Moyes afirmou que está bastante ansioso para a partida.

“Eu estou ansioso para o jogo. Tive a sorte de ver o Arsenal e Bayern de Munique e eu realmente gosto de jogos da Champions League .”

“Antes de tudo avançar para essa fase foi o mais importante. Conseguir a primeira colocação no grupo foi uma vantagem adicional . Agora eu estou olhando adiante. Será uma partida muito difícil , o Olympiacos tem um bom registro aqui e nós sabemos disso, sobre o empate, nós vamos ter que jogar bem para nos classificar.”

” Olympiacos jogo muito bem contra PSG e Benfica . Eles vieram de um grupo difícil, eles têm um histórico grande dentro de casa. Sabemos que será uma noite difícil. Eles têm um grande apoio da torcida. Está longe de ser um jogo fácil” – finalizou Moyes.

 

Por Walter Junior

www.mufcbr.com

Comentários