Jornais garantem que Rooney renovou por mais 5 anos, no entanto, Moyes ainda não confirmou

Vários jornais ingleses noticiaram que o Manchester United havia renovado o contrato do Wayne Rooney, que iria até Junho do próximo ano, para Junho de 2014. Seu salário passaria dos £250.000(estimado) para £300.000 semanais, tornando o jogador mais bem pago da Premier League.

O diretor de esportes da BBC, David Bond, garante que o novo acordo já foi assinado, porém o clube não divulgou nenhuma notícia, oficialmente. Enquanto que David Moyes, durante entrevista coletiva, não confirmou, entretanto, não negou.

“Assim que tivermos informações para divulgar, iremos fazer isso. Todo mundo sabe o quão importante jogador ele (Rooney) é. Ele é um jogador de fantástico e se tivermos como mante-ló, será ótimo.”

Por duas vezes, Rooney quase deixou o Old Trafford. Durante 2010, surgiram notícias que o “sherk” declarou que deixaria a equipe, caso o time não buscasse se reforçar e disputar títulos. A segunda vez, foi ao final da temporada passada, quando Ferguson afirmou que o camisa 10 pediu para ser negociado, porém o jogador negou. O Manchester United recebeu três propostas do Chelsea, porém avisou que o jogador não estava disponível para negociação.

Resta esperar e torcer para que um dos poucos jogadores, que demostra raça e amor pelo clube, possa ficar por mais 5 temporadas.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários