Kagawa solta o verbo

kagawamufcbr

Sete minutos, esse é o tempo que Shinji Kagawa atuou nessa temporada com o novo treinador do United, David Moyes. Como boa parte da torcida dos Red Devils, o japonês não está nada satisfeito com o pouco aproveitamento do seu futebol depois da saída de Sir Fergunson e abriu o jogo em entrevista à agencia francesa, AFP.

Após a vitória da seleção japonesa por 3×1 sobre Gana, com gol seu, o camisa 26 deu claro recado ao treinador escocês. “Por favor, pergunte a David Moyes por que eu não estou em campo”, desabafou.

Essa pergunta é, ainda mais pertinente pela grave dificuldade que o United teve na criação de jogadas pelo meio campo nos dois clássicos que disputou, até o momento, pela Premier League.

Mas Shinji espera que seu gol pela seleção nipônica possa lhe dar mais espaço no clube. “É frustrante não jogar, mas fazer um gol como esse me dá confiança. Espero que eu possa levar isso para o meu clube e que as coisas melhorem. É duro não atuar regularmente. Alguns dias a frustração é pior do que em outros, aparece como em ondas”.

“Então, é bom voltar ao Japão e conseguir jogar, e marcando, me sentindo bem. Eu tenho que apenas continuar trabalhando e me esforçando por minha chance. Quando eu voltar, será um desafio conseguir entrar no time. Quando eu voltar ao meu clube, tenho que esperar por minha chance na Champions League e na Premier League. Tenho certeza de que minha chance chegará”, finalizou Kagawa.

Por Marco Veloso
www.mufcbr.com

Comentários