Manchester e Juan Mata, buscam classificação impulsionados pela derrota na Dinamarca.

Juan Mata, em entrevista afirmou que a derrota do Manchester United perante ao FC Midtylland na Liga Europa, só aumentou a vontade de vencer a competição. O Manchester United teve uma temporada muito conturbada, e terá de vencer em Old Trafford após perder a ida em Herning por 2 a 1 na semana passada, se quiser permanecer no torneio.

Mata estava entre aqueles que tiveram uma atuação abaixo contra o Midtylland, tornando-o mais ainda determinado a melhorar.

“Como jogador, a única coisa que tenho em mente é a de jogar bem cada jogo, mas nesse momento a minha mente só pensa em ganhar. Sabemos que temos de melhorar o nosso nível de jogo, em termo de como nós jogamos na Dinamarca. Mas como jogador não importa o que eu falo, ou o que escrevo é sobre como eu jogo. Os torcedores querem que nós joguemos bem, para ganhar e fazê-los feliz com troféus. Esse é o meu objetivo: Vencer, para dar mais um passo na competição e ir tão longe a ponto de que possamos ganhar o troféu. Ganhar o troféu tem um significado grande, é a primeira Liga Europa do clube, e também dá a chance de jogar na Liga dos Campeões.” disse Juan Mata

Van Gaal está sob forte pressão, depois de péssimos resultados que tem a sua equipe, são nove vitorias nos últimos 26 jogos. A derrota na Dinamarca trouxe a tona as falhas do United, no entanto o holandês disse para seus jogadores, ignorarem as críticas e se concentrarem no jogo.

Comentários