Manchester United pode estar negociando nome do Old Trafford

Manchester United Football Club Old Trafford football ground. Old Trafford has the largest capacity of any English football stadium at just over 76,000, and is the only UEFA 5-star rated facility in England.

O Manchester United poderia estar em negociação para vender os direitos do nome do seu famoso estádio Old Trafford.

O ex-âncora da Sky Sports e apresentador da rádio SPORT, Richard Keys, afirmou via Twitter que uma fonte confiável revelou que United está decidido na ideia de vender os direitos de nomeação do Old Trafford para a Nike por cerca de £ 500 milhões.

Keys twittou: ” Eu ouvi de uma fonte confiável as negociações para vender o nome do Old Trafford a Nike estão avançadas, o valor seria de exatamente meio bilhão.”

No entanto, até agora, a afirmação é desmentida publicamente e permanece apenas como um rumor. A Nike é fornecedora do United desde 2002 e recentemente foi relatado um acordo de renovação no valor de cerca de £ 600 milhões, com a duração de pelo menos mais 10 anos. No entanto, se Old Trafford for renomeado seria extremamente impopular entre os torcedores do clube independentemente da enorme injeção financeira.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários