Marcos Rojo pode desfalcar o Manchester United por seis semanas ou mais

Após uma tentativa equivocada de dar um carrinho no Derby do último final de semana, Marcos Rojo teve que sair de campo carregado pela maca e até uma respiração assistida. Sem a confirmação do clube, especula-se que Rojo teria sofrido uma luxação no ombro direito, o que deixaria o defensor argentino fora de combate por seis semanas ou até mais.

O tempo de recuperação será determinado pelo tipo da lesão, ou seja, se ele apenas esticou os ligamentos do ombro ou se os rasgou completamente. Porém, o pai de Rojo disse à uma televisão argentina que a lesão não é grave e que o filho perderia no máximo 3 jogos.

O fato é que o Manchester United está sofrendo muito com desfalques defensivos. No último domingo, com a expulsão de Smalling e a lesão de Rojo, a zaga foi formada por Carrick e McNair. Em um momento, até Fellaini foi improvisado na posição.

Com Smalling suspenso e Jones, Evans e Rojo machucados, Carrick, McNair e Blackett devem ser as opções para a partida de sábado, contra o Crystal Palace.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários