Marcos Rojo renova com United até 2021

O Manchester United anunciou que Marcos Rojo assinou um novo contrato que o manterá no clube até junho de 2021, com a opção de se estender por mais um ano.

Rojo, de 27 anos, assinou com o United em 20 de agosto de 2014. Durante seu tempo no clube, ele ganhou uma FA Cup, uma Copa da Liga, a UEFA Europa League e um Community Shield.

Marcos Rojo disse: “Desde que entrei no Manchester United, foi tudo o que pensei que seria e mais. Estou extremamente feliz em estender a minha estadia neste ótimo clube. Quando cheguei, meu objetivo era ajudar o time a ganhar troféus e nós fizemos isso nas últimas duas temporadas. Estou trabalhando arduamente para voltar ao campo. Gostaria de agradecer aos torcedores por seu apoio e pelo técnico pela confiança e ajuda que ele me deu dentro e fora do campo “.

José Mourinho acrescentou: “Marcos passou de força em força nas últimas temporadas, e sempre mostrou grande profissionalismo. Embora sua lesão o tenha deixado de lado nessas últimas semanas, Marcos está trabalhando duro para retornar à plena aptidão. Ele está sempre pronto para colocar se colocar a disposição para jogar e estou muito feliz por ter assinado um novo contrato “.

Comentários