Michael Carrick pronto para o Derby

O United tem sofrido com uma campanha ruim e um dos pontos mais baixos veio no início deste mês contra o Liverpool em Old Trafford. Carrick entende a dor dos torcedores e afirmou que havia uma sensação de frustração no plantel, mas ele está determinado frente ao derby dessa terça.

Carrick disse para o The Sun: “Foi um dia ruim para nós e sofremos tanto quanto os torcedores. É horrível depois de um jogo como esse contra o Liverpool.”

“Você sofre com esses resultados como todo mundo. Felizmente, nós
tínhamos um jogo importante pela frente, de modo que nos ajudou a dar mais alguma coisa para se concentrar. Estamos bem cientes do que esses jogos significam para todos e, acredite em mim, isso significa o mesmo para os jogadores. Mas não podemos entrar na terça-feira pensando nas semanas anteriores. “

Ele acrescentou: “Nós compreendemos os torcedores e o resultado que eles querem, e para nós como jogadores é exatamente o mesmo. Eu tenho feito parte deste clube por um longo tempo e você sabe que significa muito. Vamos para o jogo contra o City com vontade. É óbvio que será um jogo duro, mas será um jogo duro para as duas equipes” – finalizou.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários