Mourinho acredita que o United poderá terminar na 4º colocação da Premier League


Com a derrota para o Liverpool, por 3×1, o United está na sexta colocação com 26 pontos, 0 gols de saldo, 11 pontos atrás do 4º colocado, atualmente o Chelsea. O pior desempenho do United desde a temporada 2013/2014, onde o United era o 8º colocado com 28 pontos, com 8 gols de saldo e 6 pontos atrás do 4º colocado, na época o Chelsea.

Ou seja, a atual campanha é a pior, em desempenho do United desde a temporada 1989/1990, contudo Mourinho acredita que o time irá terminar entre o 6 primeiros colocados, podendo ser o quarto colocado:

“Ainda podemos terminar em quarto. Não é fácil, mas com certeza vamos terminar entre os seis primeiros, como todos os outros times históricos, mas o melhor que podemos conseguir é a quarta posição. Agora precisamos olhar para o quinto e, provavelmente, mais tarde, podemos olhar para o quarto”

Você acredita que o time irá se classificar para a Champions League da temporada 2019/2020, acha que o time não irá conseguir a vaga da Europa League ou acredita no José Mourinho?

Comentários

plugins premium WordPress