Mourinho está feliz com as contratações

Mourinho está feliz com as contratações

Durante a entrevista dada a imprensa, antes da abertura da TOUR 2016, José Mourinho respondeu várias perguntas, entretanto as que chamaram atenção foram as do tema contratações. O português afirmou está satisfeito com as contratações realizadas, faltando apenas uma para fechar o seu pedido junto a direção red devil.

“Pedi quatro jogadores, quatro perfis de jogadores que eu precisava e eu dei opções. Assim, 75 por cento do trabalho está feito. Faltam apenas 25 por cento e temos até 31 de Agosto. Nós estamos em ótimas condições para ter o que eu considero ser um ótimo mercado.”

Mourinho também foi perguntado sobre Paul Pogba, meio-campista da Juventus. O português respondeu que não poderia confirmar nem negar as negociações.

“Eu não confirmar e eu não nego. Eu não posso te contar, primeiro de tudo, porque eu não acho que é correto falar sobre jogadores de outros clubes. Ele é um jogador de Juventus, não um jogador do Manchester United. Tudo o que posso dizer é o meus diretores fizeram um trabalho fantástico em trazer 75 por cento dos jogadores que eu pedi.”

Comentários