Moyes acredita saber o ‘segredo’ para derrotar o Bayern

article-2545544-1AEF84CF00000578-123_634x398

Quando Moyes estava assistindo os jogos do Bayern In Loco, todos nós pensávamos que ele estava observando Dante ou Toni Kroos, mas na verdade ele já previa um confronto contra o Bayern e estava estudando o adversário.

A respeito do resultado do sorteio desta sexta-feira que definiu o Bayern como adversário do Manchester United nas quartas de final da Champions League, David Moyes declarou:

“Eles provaram que eles são os melhores ao vencer o campeonato mundial. Mas eu tive a chance de ver o Bayern algumas vezes, eu os assisti contra o Arsenal e eles são uma boa equipe.”

“Eu tenho algumas coisas que vi e que tenho que trabalhar e investir em cima.”

“Será realmente um grande jogo, mas a coisa mais importante é estar no sorteio das quartas de final. Porque a maioria das pessoas pensavam que não estaríamos  no sorteio” – acrescentou o escocês.

“Eu não sei o que eu teria dito quando o sorteio saiu. Que era o que todos queriam. Bayern era um dos favoritos, o Real pode ser favorito. O ideal é você tentar evitá-los, se puder.”

“Estou realmente ansioso para isso porque realmente são duas grandes equipes em um grande jogo. Várias memórias entre Bayern e Manchester United foram lembradas hoje. Houve alguns jogos épicos entre os dois clubes ao longo dos anos. Eu posso ter outro jogo épico, então isso significa que nos estamos perto” – Finalizou.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários