OFICIAL: Anthony Martial é do Manchester United

No último dia da janela de transferência, o Manchester United anunciou a contratação do jovem atacante Anthony Martial, junto ao AS Monaco, que usará a camisa 9. Martial de 19 anos, assinou contrato de quatro anos com a opção de prorrogar por mais um ano.

O francês defendeu o Monaco em 70 partidas, marcando 15 gols desde sua estreia em 2013. O atacante tem passagens pelas seleções de base, e foi convocado para defender a seleção principal da França pela primeira vez no último dia 28 de agosto.

Anthony Martial disse: “Estou muito animado de me juntar ao Manchester United. Passei um tempo no AS Monaco e gostaria de agradecer a eles e aos torcedores por tudo o que fizeram por mim. Eu sempre quis jogar no Premier League e se juntar ao maior clube do mundo é o que todo jovem jogador de futebol de sonha. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros de equipe e trabalhar com Louis van Gaal, que conquistou muitas coisas em sua carreira. “

Louis van Gaal disse: “Anthony é um atacante naturalmente talentoso, jovem, multi-funcional e com grande potencial. Estávamos o observando, porém ele se desenvolveu imensamente durante seu tempo no AS Monaco. Estou muito contente que ele juntou ao Manchester United, como eu acredito que este é o clube certo para ele continuar o seu desenvolvimento como um jovem jogador. Ele tem todos os atributos para se tornar um jogador de futebol de alto nível, no entanto, precisamos dar a ele tempo para se adaptar ao seu novo ambiente e ao ritmo da Premier League. “

» VALOR

Nenhum valor foi divulgado oficialmente, porém a imprensa inglesa especula que a transferência foi realizada por cerca de 50 milhões de euros (cerca de 207 milhões de reais).

» VÍDEO

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários