OFICIAL: Memphis Depay acerta com o Lyon


O holandês Memphi Depay foi negociado com o Lyon, após não receber oportunidades com o técnico José Mourinho. O meio campista chegou ao United no dia 07 de maio de 2015, e nesse intervalo atuou em 53 partidas, marcando 7 gols.

A única aparição do holandês, de 22 anos, no United na “Era Mourinho” foi na vitória contra o Northampton Town, em partida válida pela EFL CUP, em setembro. O português deu entrevista e foi perguntado se havia uma cláusula de recompra pelo time inglês.

“Claro, porque, potencialmente, ele é um jogador muito bom. Acho que quando o Sr. [Louis] van Gaal decidiu comprá-lo, ele acertou na escolha. Ele o conhecia muito bem pela seleção holandesa, ele era muito jovem na Copa do Mundo, ele tinha flashes de alta qualidade.”

Segundo Jean-Michel Aulas, presidente da equipe francesa, o valor da negociação foi fechado em 16 milhões de euros mais 8 milhões que podem ser adicionados de acordo com as metas que forem alcançadas. Queremos desejar boa sorte ao Memphis e que ele mostrar todo seu potencial e voltar ao MAIOR CLUBE DA INGLATERRA.

Comentários