OFICIAL: Paul Pogba retorna ao Manchester United

OFICIAL Paul Pogba retorna ao Manchester United

Após anunciar ontem (07/08), que faltava apenas exames médicos para a confirmação da contratação de Paul Pogba, o Manchester United oficializou o retorno do francês ao Old Trafford. Pogba havia defendido o United entre 2009 e 2012, atuando nas equipes de base. Após uma suposta discussão com Sir Alex Ferguson, o meio-campista deixou o United e acertou com a Juventus.

Durante os 4 anos na Juventus, Pogba atuou em 124 partidas, marcou 28 gols e conquistou 4 campeonatos italianos, 2 Copas da Itália, 2 Supercopas italianas e foi vice-campeão europeu. Individualmente, o francês evoluiu bastante, tornou-se referência da equipe italiana e da seleção francesa, onde atuou por 38 vezes e marcou 6 gols. Paul Pogba assinou contrato com 4 anos de duração, com a possibilidade de renovar por mais um.

Pogba disse: “Estou muito contente em voltar ao United. Sempre foi um clube com um lugar especial no meu coração e eu estou realmente ansioso para trabalhar com José Mourinho. Gostei do meu tempo na Juventus e tenho algumas memórias fantásticas de um grande clube, com jogadores que conto como amigos, mas eu sinto que é o momento certo para voltar ao Old Trafford. Eu sempre gostei de jogar na frente dos torcedores e não posso esperar para fazer minha contribuição para a equipe. Este é o clube certo para mim para conseguir tudo o que eu espero no futebol.”

José Mourinho disse: “Paul é um dos melhores jogadores do mundo e será uma parte fundamental para o futuro da equipe. Ele é rápido, forte, marca gols e lê o jogo melhor do que muitos jogadores muito mais velhos do que ele. Ele é jovem e vai continuar a melhorar, ele tem a chance de estar no centro deste clube pela próxima década.”

» VÍDEO


Comentários