OFICIAL: Sergio Romero é do Manchester United

Após 4 grandes contratações, o Manchester United anunciou mais uma contratação, contudo uma contratação um tanto quanto polêmica. Sergio Romero, goleiro que estava na Sampdoria assinou contrato de 3 anos de duração.

Romero defendeu a seleção argentina na Copa do Mundo de 2014 e se destacou ao defender duas cobranças na semi-final contra a Holanda, treinada por Louis Van Gaal na ocasião.

Sergio Romero disse: “Estou absolutamente encantado por me juntar ao Manchester United. Jogar no maior clube do mundo é um sonho se tornado realidade para mim. Louis van Gaal é um técnico fantástico e eu não posso esperar para começar este desafio novo e excitante na minha carreira “.

Louis van Gaal disse: “Sergio (Romero) é um goleiro muito talentoso. Ele era um jovem goleiro durante meu tempo no AZ Alkmaar e estou muito contente que ele está se juntando Manchester United. Ele fez uma Copa do Mundo fantástica no Brasil. Ele será um ótimo complemento para a equipe e eu estou ansioso para trabalhar com ele mais uma vez. “

» VALOR

O argentino chegou de graça ao Manchester United, uma vez que seu contrato com o Monaco havia chegado ao fim, assim como seu empréstimo a Sampdoria.

» VÍDEO

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários