OFICIAL: Smalling renova contrato com o Manchester United

Chris Smalling, de 25 anos, renovou seu contrato com o Manchester United até 30/06/2019. O zagueiro, inglês, chegou ao United no dia 01/07/2010, fazendo sua estreia na final da Community Shield, em Agosto. Desde então Smalling atuou em 147 partidas, marcando 9 gols, além de ter conquistado duas Premier League e três Community Shield.

Louis van Gaal disse: “Chris tem melhorado e desenvolvido imensamente durante o curto período que eu estou no clube e tornou-se importante para a equipa. Ele sempre se comporta de uma forma muito profissional e também é agradável que ele feitos gols importantes nesta temporada. Estou muito contente por ele ter assinado um novo contrato.”

Chris Smalling disse: “Estou muito feliz por assinar um novo contrato, estou muito orgulhoso de jogar por um grande clube. Evoluímos coletivamente durante a temporada sob o comando de Van Gaal. É um momento muito instigante estar no Manchester United. Estamos muito determinados a voltar para onde pertencemos e competir no mais alto nível”

O camisa 12 do United, foi contratado junto ao Fulham por cerca de 7,04 milhões de libras. Além de zagueiro, Smalling também atua como lateral-direito, função que já realizou no Manchester United.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários