OFICIAL: Wan-Bissaka é anunciado pelo Manchester United

O Manchester United anunciou a contratação de Aaron Wan-Bissaka, que defendia o Crystal Palace. A negociação foi dada como certa por Craig Norwood, ex-fotógrafo do United, inclusive algumas fotos do jovem lateral com a camisa do United foi vazada, as fotos foram utilizadas no anuncio do United.

Wan-Bissaka assinou um contrato com duração de cinco anos com a opção de estender por mais um ano. Os valores não foram revelados pelos clubes, mas a imprensa inglesa especula que o valor da negociação foi de 50 milhões de libras (cerca de 260 milhões de reais), com o United abrindo mão da porcentagem dos direitos do Zaha.

O lateral-direito tem 21 anos, fez sua estreia como profissionalmente Fevereiro de 2018 e foi eleito o jogador do ano na última temporada do Crystal Palace. Aaron tem passagens pelas seleções de base da inglaterra.

Ole Gunnar Solskjaer disse: “Aaron é um dos melhores defensores da Premier League. Ele tem a ética, o talento e a mentalidade de trabalho certos para jogar no Manchester United e se encaixa exatamente no tipo de jogador que pretendemos trazer para a equipe para nos ajudar a melhorar e avançar ainda mais. Aaron é um jogador jovem, faminto e ansioso para aprender e isso é importante na idade dele. Estou muito feliz por ele ter assinado conosco e estamos ansiosos para continuar seu tremendo desenvolvimento até agora.”

Wan-Bissaka disse: “É uma sensação inacreditável e uma honra me chamar de jogador do Manchester United e algo que eu sei que apenas um pequeno número de jogadores tem o privilégio de dizer. Mal posso esperar para me juntar ao time. Terei uma pequena pausa agora depois do Campeonato Europeu (Sub-21), mas estou ansioso para começar a treinar com o gerente e meus novos companheiros de equipe na turnê de pré-temporada.”

Comentários