PUBLICADO EM 30/06/2016 | ATUALIZADO 01/07/2016

WelcomeZlatan

Após anunciar que deixaria o Paris Saint-Germain, o atacante de 34 anos, fez um grande suspense para dizer qual seria sua próxima equipe. Contudo, vários jornais europeus garantiam que o sueco havia acertado com o Manchester United, apesar do interesse de outras equipes.

Após o próprio jogador anunciar, por meio de seu perfil no instagram, que iria defender o Manchester United. O  clube oficializou em seu site oficial a chegada do sueco ao maior clube da Inglaterra. O tempo de contrato não foi divulgado oficialmente.

Ibrahimovic disse: “Eu estou enormemente empolgado por se juntar ao Manchester United e mal posso esperar para jogar a Premier League. Mal posso esperar para trabalhar novamente com Mourinho. Ele é um técnico fantástico e eu estou pronto para este novo e excitante desafio. Tenho aproveitado minha carreira até agora e tenho algumas grandes memórias. Agora estou pronto para criar novas memórias especiais na Inglaterra.”

Mourinho disse: “Zlatan não precisa de apresentação, as estatísticas falam por si. Ibra é um dos melhores atacantes do mundo é um jogador que dá sempre 100 por cento. Ele conquistou os campeonatos mais importantes no mundo do futebol, agora ele tem a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo, e eu sei que ele vai agarrar esta oportunidade e vamos trabalhar duro para ajudar a equipe a ganhar títulos. Estou certo de que seu talento vai encantar os fãs em Old Trafford na próxima temporada e que sua experiência será inestimável para ajudar a desenvolver os jogadores mais jovens no elenco. “”

Comentários