Para Chicharito, De Gea é o melhor goleiro do mundo

Após garantir a vitória, no sábado, sobre o Stoke City. Chicharito deu entrevista ao ManUtd.com e disse que grande parcela da vitória deve ser atribuída a De Gea, que chegou a ser considerado o melhor da posição segundo o mexicano.

“Ele foi maravilhoso. Como eu sempre digo, somos uma equipe e não há heróis, mas em alguns jogos, há jogadores que fazem a diferença e David (De Gea) foi o único no sábado. Ele é um goleiro maravilhoso, para mim, ele é provavelmente o melhor do mundo. As pessoas não gostam de dizer isso, mas, para mim, ele provavelmente é. David e Edwin van der Sar são dois dos melhores goleiros com os quais eu treinei. Estão no mesmo nível, o mesmo estilo e David (De Gea) está melhorando dia a dia”. disse Chicharito, em entrevista ao site oficial.

David Moyes disse aos jogadores que De Gea foi uma das principais razões para a vitória no fim de semana, mesmo em sua posição foi fundamental para a equipe.

“Isso é o que o mestre (David Moyes) disse para nós e nós concordamos que foi por causa dele (De Gea) que conquistamos os três pontos. Ele fez duas ou três defesas após os gols e ele foi simplesmente fantástico.”, finalizou Hernandez.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários