Rafael acredita no Manchester nas oitavas da Champions.

Após a vitória de 1×0 sobre o Shaktar Donetsk na ultima quarta-feira, os jogadores do United acreditam que o time tem grandes chances na próxima etapa.

Em entrevista para o site oficial do Manchester United, Rafael diz que a equipe esta confiante para a próxima rodada.

“Manchester City venceu por 3-2 contra o Bayern de Munique, que é uma surpresa, mas o City terminou em segundo lugar por isso não podemos enfrentar o Bayern ainda. Acho que é uma coisa boa.”

Falando sobre o ultimo jogo da fase de grupos contra o Shaktar, Rafael enfatizou que o United fez bem seu trabalho em se garantir em primeiro do grupo e elogiou a equipe ucraniana.

“Ficar em primeiro no grupo é muito importante, o time do Shaktar trabalhou duro e jogou bem no primeiro tempo, mas soubemos manter a bola no segundo tempo. Seus jogadores brasileiros têm habilidades e foi um jogo difícil, mas, no final, é um bom resultado para nós.”

O time de Manchester terminou em primeiro no grupo A de forma até tranquila com quatro vitorias e dois empates. Na próxima temporada os Red Devils poderão enfrentar os times AC Milan, Galatasaray, Olympiakos, Schalke and Zenit St Petersburg nas oitavas de final. O sorteio será na segunda-feira dia 16/12.

 

Diogo Sousa
www.mufcbr.com

Comentários