Rio Ferdinand recompensado com um novo contrato

Rio

Rio Ferdinand assinou uma extensão de contrato em 1 ano, ele ficará no Manchester United por pelo menos até o fim da temporada de 2013/14.

É uma grande notícia que o jogador de 34 anos foi recompensado pela excelente temporada sendo nomeado no PFA Equipe do Ano.

Sir Alex Ferguson já tinha dito que Ferdinand teve sua melhor temporada com a camisa do United.

Ferdinand em entrevista para o site oficial do Manchester United disse:
“Eu estou muito satisfeito em assinar um novo contrato. Quem não queria jogar neste fantástico time em frente à mais de 75 mil pessoas toda semana, tem sido uma incrível jornada e eu estou feliz em poder continuar.”

“Eu posso agora me concentrar inteiramente na carreira pelo clube, que tem sido muito boa para mim nos últimos anos.”

“Este é um ótimo time em poder fazer parte e nós agora estamos entrando para uma nova Era com o clube que será muito emocionante. Eu me encontrei com David (Moyes) e eu estou ansioso em trabalhar com ele e vencer muitos troféus com este grande clube.”

E o novo técnico David Moyes está ansioso em trabalhar com Ferdinand que é um dos melhores zagueiros na Inglaterra.

“Está claro para todos que Rio teve uma das melhores temporadas no clube e eu acho que mesmo do lado de fora (do clube) você pode ver o caráter de Rio dentro dos vestiários, então eu estou muito satisfeito que ele assinou um novo contrato e eu estou ansioso para trabalhar com ele.”

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários