Schweinsteiger é inscrito na Europa League

Após ser colocado para treinar com o time sub-20, treinar em separado e voltar a treinar, atuar e marcar com a camisa do Manchester United, Bastian Schweinsteiger foi inscrito na Europa League, pelo técnico José Mourinho.

Os times participantes da competição europeia tiveram até a última quarta-feira para registrar até 3 novos jogadores na competição. O time red devil registrou as saídas do Memphis Depay, Schneiderlin e Johnstone, todos negociados, sendo o último emprestado ao Aston Villa até o término da temporada.

Além da inscrição do alemão de 32 anos, o United registrou a inscrição do goleiro Joel Pereira, este último inscrito na lista B, lembrando que um jogador pode ser inscrito na Lista B se tiver nascido a partir de 1 de Janeiro de 1994, inclusive, e tiver sido elegível para actuar pelo clube por qualquer período ininterrupto de dois anos desde o seu 15º aniversário aquando do momento da sua inscrição na UEFA. Jogadores com 16 anos podem ser integrados na Lista B se tiverem feito parte dos quadros do clube nos dois anos anteriores, sem interrupção.

Comentários