Segundo Chicharito, David De Gea irá se tornar o melhor goleiro do mundo

David_de_Gea

O atacante do Manchester United Chicharito acredita que David De Gea irá se tornar o melhor goleiro do mundo em alguns anos. Após a uma grande exibição no empate de 1×1 contra o Real Madrid na quarta-feira, o colega de equipe Hernandez acredita que o goleiro de 22 anos o destino é ser o melhor.

Muitas pessoas que conhece o futebol sabe que o David é um goleiro de alto nível. É por isso que o Manchester United comprou ele.

Eles viram quanto bom ele pode ser. Se ele não fosse do nível certo para jogar nesse clube ele não estaria aqui e eles estão tentando cuidar dele. Pra mim, ele é um goleiro completo. Você vê as grandes defesas que ele fez na quarta-feira. Ele também consegue jogar com os pés, que é muito útil em se ver em um goleiro.

Outras pessoas estão dizendo dele quando ele sai do gol para tirar as bolas de escanteios e faltas. Eles dizem que esse é o ponto fraco dele. Mas eu acho que ele está fazendo um trabalho brilhante e em alguns anos ele irá se tornar o número 1 do mundo. David está muito concentrado e não liga para o que as pessoas dizem dele.

Ele tem muita confiança. Ele não precisa ouvir o que as pessoas dizem dele.

Ele deve apenas jogar e desfrutar porque ele sabe que pode se tornar o número um do mundo.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários