Sergio Romero passará por cirurgia no joelho

O goleiro do Manchester United, Sergio Romero, foi cortado da Copa do Mundo, devido a uma lesão que teve nos treinamentos da seleção argentina.

O jogador de 31 anos precisará de uma cirurgia para corrigir um problema no joelho, o que significa que o jogador de 94 convocações vai perder o evento na Rússia. Romero, que atua como substituto de David De Gea em Old Trafford, era esperado para ser o primeiro goleiro da seleção argentina mais uma vez, tendo iniciado a final da Copa do Mundo  do Brasil ao qual a sua seleção perdeu para a Alemanha em 2014.

A lesão de Romero foi vista como um grande golpe para o time de Jorge Sampaoli, com sua experiência provavelmente valiosa para um time que quer tirar qualquer duvidas de desempenho, muitas vezes atribuído as atuações em grandes torneios.

O goleiro do Chelsea, Willy Caballero, está entre os que irão disputar a vaga para substituir Romero no gol. Ele enfrentará a concorrência de Franco Armani, do River Plate, e Nahuel Guzman, do Tigres.

Enquanto isso, Sampaoli, que foi nomeado como treinador da Argentina há menos de um ano, revelou que seu estilo de jogo foi um fator importante em sua controversa decisão de não escolher o artilheiro da Serie A,  Mauro Icardi em sua lista de 23 jogadores.

Comentários