Sir Alex Ferguson já está andando e falando, e brinca em ir para Kiev

Alex Ferguson saiu do coma em que se encontrava desde sábado e já fala com familiares e amigos presentes no Salford Royal Hospital. O treinador escocês, que foi levado para o hospital devido a uma hemorragia cerebral, foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite de sábado, sendo que já se encontra em fase de recuperação.

Acordado do coma, as primeiras palavras do ex-treinador do Manchester United foram, no mínimo, surpreendentes. Segundo o The Sun, Sir Alex Ferguson perguntou ao filho, Darren Ferguson, o resultado do jogo entre o seu time, o Doncaster Rovers e o Wigan, jogo que o o time comandado pelo filho de Ferguson perdeu por 1-0.

Depois, avisou que tinha de ir ver o seu adorado Manchester United na final da Copa da Inglaterra com o Chelsea, no próximo fim de semana, mas os médicos nem o deixaram acabar a frase: ‘Nem pensar!’, disseram. Sir Alex precisa do máximo repouso para se recuperar, até porque passou por uma cirurgia séria.

Mas o escocês não desistiu. “Ok, a Copa da Inglaterra está fora, e sobre Kiev, posso ir?”, teria perguntado. O treinador quer ver o seu ‘menino’, Cristiano Ronaldo, na final da Liga dos Campeões.

“Claro que ele adorava ir a Kiev ver o seu antigo jogador, Cristiano Ronaldo, em ação contra o Liverpool… O Ronaldo vê Sir Alex como um pai. Mas Sir Alex precisa descansar e seguir à risca as recomendações dos médicos, para se recuperar completamente”, contou fonte do Manchester United ao jornal.

A esposa de SAF, Cathy e seus filhos Darren, Jason e Mark se dizem “satisfeitos e extremamente motivados” pelo seu progresso.

Comentários