Sir Alex Ferguson revela admiração por compatriota David Moyes

SAF

Sir Alex Ferguson acredita que o Everton de David Moyes tem chances reais de terminar entre os quatros primeiros essa temporada.

O manager do Manchester United disse que não é nenhuma surpresa o time de Merseyside estar em quinto lugar na tabela, apenas três pontos atrás do quarto colocado Tottenham.

Ferguson tem uma grande admiração pelo progresso que o Everton teve durante os 11 anos que Moyes comanda o clube – especialmente pelos orçamentos apertados que o escocês passou.

E novamente Moyes produziu um número impressionante de bons resultados, incluíndo o 1×0 na vitória sobre o United na primeira rodada da temporada.

Ele está a 10 anos no Everton – você não sobrevive 10 anos nesse jogo sem fazer algum progresso. Ele disse

Sua habilidade é óbvia. Se ele conseguir ficar entre os quatros primeiros não muda minha opnião sobre ele, ou de ninguém.

Eles tem uma real chance de ficar entre os quatros primeiros. A briga pelo título é entre nós mesmos e o City, mas depois disso você tem o Chelsea, Tottenham, Arsenal, Everton e até o Liverpool, que começou a ter consistência após o resultado da última semana.

Mas o Everton está aonde está por mérito. Eles são um adversário difícil. Eles perderam apenas três jogos, então eles são absolutamente difíceis de vencer. E esse é a forma do David Moyes.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários