Solskjaer deve ser efetivado no final da temporada

O Manchester United deve efetivar o treinador Ole Gunnar Solsjkaer no final da temporada, de acordo com o jornalista Neil Custis do The Sun. O treinador ainda não foi efetivado devido ao seu contrato de técnico interino que assinou em dezembro de 2018, após o clube demitir José Mourinho.

Durante a semana, alguns jornais relataram que o empresário do treinador se reuniu com o Vice-presidente Executivo Ed Woodward e o Co-presidente Avram Glazer. No último sábado (09), durante o jogo entre United e Fulham pela Premier League, Ed Woodward e Avram Glazer foram vistos no Craven Cottage, acompanhando o jogo, onde o United venceu por 3 a 0. Com essas notícias, os rumores da efetivação de Solskjaer aumentam.

O treinador norueguês ganhou respeito da alta comitiva do United após 11 jogos invictos no comando dos Red Devils, foram 10 vitórias e um empate, levando o time ao G4 da Premier League e passando pelo Arsenal em Londres pela FA Cup. O treinador ainda ganhou o prêmio de técnico do mês de janeiro da Premier League, quebrando um jejum do clube, onde o último técnico a vencer o prêmio foi Sir Alex Ferguson em outubro de 2012.

Comentários