Torcedores do United inspiram Kagawa

O Japonês Shinji Kagawa, que aos poucos vem recuperando sua melhor forma física e seu bom futebol apresentado na pré-temporada e início de temporada, afirmou que está adorando seu tempo em Old Trafford e que acha incrível a atmosfera do estádio.

“Eu estou em um ambiente fantástico, jogando todos os dias com os melhores jogadores.

“Ao mesmo tempo, eu sei que estar com um clube como o Manchester United exige sempre ganhar troféus, o que não consegui ainda.

“Eu adoro jogar no Old Trafford, no entanto, estou sempre impressionado com a atmosfera do estádio.

“Conseguimos muitas vitórias vindo de trás nesta temporada. Mas se estivermos perdendo por 1×0, e em seguida, empatar, o sentimento de unidade entre jogadores e torcedores é incrível.

“Esses momentos incentivam os jogadores e nos faz sentir como se pudéssemos marcar mais um gol a qualquer momento”, disse.

Kagawa foi lembrado também da última partida entre Manchester United x Southampton, onde o returno acontece hoje, às 18 horas, no Old Trafford, quando Van Persie salvou o United da derrota nos últimos minutos e ainda conseguiu os três pontos à favor dos Red Devils, com um incrível hat-trick.

“Não é apenas no jogo com o Southampton (ficar impressionado com Van Persie). Ele é um jogador que pode fazer um trabalho crucial para vencer em quase todos os jogos.

“É uma experiência maravilhosa para mim ser capaz de jogar com ele. É sempre encorajador ter jogadores como Van Persie e Rooney quando você está atacando”, afirmou.

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários