UEFA muda o horário do jogo de Manchester x Liverpool pela Liga Europa

O Manchester United, conseguiu fazer com que o horário do jogo de volta em Old Trafford fosse modificado, contra o Liverpool válido pelas Oitavas de Final contra o Liverpool para as 20:05pm horário da Inglaterra (17:05 no horário de Brasília).

O United havia programado o jogo para as 18pm no dia 17 de março, porém temendo que os torcedores sofram para chegar ao teatro dos sonhos, devido ao trafego intenso do dia. Então o clube solicitou a UEFA para mudar o horário do jogo na segunda-feira, mas somente no fim da quarta-feira, que a UEFA respondeu concordando em alterar o horário, o Manchester United não esperava mais que a UEFA concordasse.

Manchester United e o Conselho de segurança do Old Trafford, entraram em acordo por conta do horário do jogo, pois tem algumas estradas a noroeste da Inglaterra tem um movimento muito alto e terá um feriado no dia do jogo que seria o St. Patrick Day o que aumentaria o tráfego e com isso se tornaria um caos consequentemente chegar ao estádio.

Um comunicado do conselho de segurança de Old Trafford foi publicado: “Isto é devido a problemas com o clube ser capaz de atender que os números de segurança, stewarding e equipe médica estivessem disponíveis devido ao horário proposto de saída precoce. O grupo consultivo de segurança e Manchester United não vêem problemas com a equipe caso o jogo fosse alterado para as 20:05 da mesma data.”

A primeira partida será em Anfield, em 10 de março não sofreu alterações, será as 20:05 (17:05 no horário de Brasília) e a volta também será às 20:05 em Old Trafford.

Comentários