United confiante em completar transferência por Aaron Wan-Bissaka

Segundo o portal Telegraph, o Manchester United está confiante em anunciar o lateral direito inglês de origem congolesa do Crystal Palace, Wan-Bissaka, como o mais novo reforço da equipe para a temporada 2019/2020. Houve uma reunião em Londres na segunda-feira (24/06) com os representantes dos clubes para discutir detalhes da transferência, a diretoria londrina ainda acredita conseguir um valor acima dos £50 milhões oferecidos.

Esta seria a segunda contratação dos Red Devils na janela de verão, o galês Daniel James foi o primeiro reforço anunciado até aqui. O lateral direito deve chegar à Manchester, após uma boa temporada com a equipe londrina tendo participado de 39 partidas e sido eleito o jogador do ano das águias, além de ter participado da convocatória da seleção inglesa sub-21 para o campeonato europeu.

Com a possível chegada do jogador, o treinador Solskjær agora foca seus esforços na contratação do meio-campista português Bruno Fernandes pertencente ao Sporting de Lisboa e terá a concorrência de outros gigantes europeus que também buscam contar com o talento do jovem.

Comentários