United fará de tudo para trazer Luke Shaw

fm-2014-player-profile-of-luke-shaw

David Moyes tem dito que Luke Shaw é um de seus principais alvos pra tentar contratar. O técnico do Manchester, está decidido que precisará gastar tanto quanto 100 milhões de libras para reconstruir os atuais campeões da Premier League .

O lateral-esquerdo do Southampton, Shaw é um de uma série de estrelas em sua lista de contratações. O ex-zagueiro do United, David May insiste que a contratação do jogador de 18 anos seria ideal. Ele afirmou:

“Luke Shaw é um fantástico lateral-esquerdo – o tipo de jogador que você precisa. Você poderia tê-lo para os próximos 10 anos facilmente. Eu acho que o técnico tem que ter certeza de que quem ele vai trazer é um ótimo jogador.”

Moyes está planejando gastos sem precedentes depois de uma primeira temporada ruim. Ele insiste que  está confiante de que ainda pode atrair os melhores jogadores, mas ele terá de enfrentar a intensa concorrência de Chelsea , Arsenal e City para contratar Luke Shaw.

Outros alvos de Moyes seriam o meia Toni Kroos, Mangala do Porto e William Carvalho do Sporting.

O escocês tem trabalhado arduamente para elaborar uma lista dos jogadores que ele acredita poder contratar, que incluem Marco Reus, Paul Pogba, Arturo Vidal e Edinson Cavani.

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

Comentários