United proíbe torcedores de levarem tablets à Old Trafford

Os diretores do Manchester United adotaram uma nova regra para a torcida em jogos domésticos. A partir da partida de ontem, contra o Valencia, os Red Devils já estão proibidos de levarem tablets (iPad, dentre outros…) para dentro de Old Trafford.

Os mandatários acham que as pessoas que usam estes eletrônicos dentro do estádio acabam atrapalhando a visão de outros torcedores no estádio e temem também que os jogos estão sendo filmados por pessoas que levam estes eletrônicos, o que acaba afetando diretamente o clube na questão dos direitos de transmissão das partidas, já que as pessoas gravam pedaços dos jogos e os postam na internet.

Eles avisaram aos torcedores que são sócios do clube e aos que foram na partida de ontem por e-mail. O limite de tamanho de um aparelho que possa entrar no Old Trafford é 15×10 centímetros.

O e-mail informava o seguinte:

Por exemplo, iPads, tablets e laptops estão proibidos agora. Por favor, tome cuidado também com mochilas, câmeras grandes e líquidos (exceção para pequenas garrafas de água que não contenham selo de alguma empresa do ramo), que são alguns dos que estão incluídos na lista de itens banidos. Obrigado pela compreensão – dizia a mensagem.

Por Raphael Wellerson
www.mufcbr.com

Comentários