Valencia volta a usar o número 25

A surpresa veio quando foi divulgado a escalação do time que enfrentaria o Wigan pela final da Community Shield, clique aqui e veja o resumo da partidaO equatoriano vestiu a camisa 25, assim que chegou ao clube, em 2009.

Após se destacar na temporada 2011/2012, onde foi considerado o melhor jogador da temporada do Manchester United. Devido a seu rendimento e o fato da lendária camisa 7 está livre, após a saída de Owen, o meio-campista herdou a camisa 7 para a temporada 2012/2013. Porém, na última temporada, o rendimento do Valencia caiu muito e por isso o equatoriano gostaria de voltar a usar o número 25 e tirar o peso que leva a camisa 7 do United.

Mudança de numeração causou a volta das ESPECULAÇÕES

Depois do jogador divulgar em seu twitter uma foto com o camisa número 25 (veja no final da matéria), alguns jornais ingleses, passaram a especular que o Manchester United, havia forçado o jogador a mudar de número, uma vez que o time havia reservado a camisa para Cristiano Ronaldo, que seria anunciado até a próxima sexta-feira, dia 16/08, data na qual o United irá divulgar sua numeração oficial para o restante da temporada. Especulações a parte, resta agora saber quem irá ficar com as camisas número 7 e 9, e qual será o número usado por Powell, que usou a camisa 25 na temporada passada.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários