Van Gaal promete trofeús para a torcida

Van Gaal faz promessa de titulos para os torcedores após início difícil de seu trabalho em Old Trafford e a história mostra que o holandês leva  jeito para cumprir essa promessa.

Louis van Gaal tem uma história de fazer impacto imediato em grandes clubes e o holandês não vê razão para que no Manchester United seja diferente.

Van Gaal ganhou titulos no AZ Alkmaar, Ajax, Barcelona, Bayern de Munique. E mesmo estando a cinco pontos atrás dos favoritos City e Chelsea depois de apenas dois jogos na Premier League, não o fez desanimar na disputa pelo titulo:

Nós ainda podemos ser os campeões da Inglaterra no meu primeiro ano“, disse Van Gaal. “Talvez as pessoas rirão, mas nos meus antigos clubes eu comecei assim então para mim não é uma grande notícia.

“Fizemos etapas em nosso processo. Este processo precisa de tempo. Estamos construindo uma nova equipe, espero que possamos ter sucesso.”

“Eu espero que nós estejamos entre os quatro primeiros nesta temporada para irmos a Liga dos Campeões e, em seguida, talvez o próximo passo é ser campeão e, em seguida, o próximo passo é ser os campeões da Liga dos Campeões. Mas isso leva tempo.”

Por Charles Cristiano
www.mufcbr.com

 

Comentários