Zaha rejeita ser emprestado

Após estrear na derrota para o combinado tailandês, o jovem Zaha falou que não gostaria de ser, novamente, emprestado. Após a contratação no meio da temporada passada, o jovem de 20 anos seguiu no Crystal Palace até o fim da The Championship, onde acabou ajudando o time no acesso para a Premier League.

“Eu lutei muito para chegar está no Manchester United é onde eu quero ficar. Eu me mudei para longe da maioria da minha família e amigos, mas isso é um progresso. Todo mundo entende isso. Que eu queria vir, porque aqui é o melhor  para minha carreira.” disse Zaha, em entrevista ao site oficial

Zaha se juntou ao elenco red devil, após a Inglaterra ser desclassificada ainda na fase de grupo da Eurocopa Sub-21, depois de perder as três partidas da fase de grupo. Antes da viagem para a Tailândia, Zaha ficou treinando no Complexo de Treinamento Aon, junto com outros jogadores.

“Eu fiquei no meu canto do vestiário, enquanto olhava em volta e tentava se acostumar com todos. Todo mundo brinca no vestiário e esse tipo de coisa é algo agradável. Eu estava um pouco nervoso quando cheguei, mas todos foram legais. Eu teria preferido ter começando o trabalho com todos os outros para que eu pudesse deixar uma boa impressão, então eu estou feliz que eu estava aqui antes da turnê começar.” finalizou Zaha.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários