beckham

David Beckham for formado nas categorias de base do Manchester United. Chegou ao time profissional em 1995.Tornou-se ídolo e hoje é visto como um dos grandes jogadores que já vestiram a camisa do clube.

No United, ganhou o campeonato inglês em 96, 97, 99, 2000, 2001, e 2003 e a memorável Champions League de 1999. Deixou o clube em 2003 para atuar no Real Madrid e depois disso só voltou a jogar em Old Trafford uma vez, defendendo o Milan.

Na última quinta-feira, o jogador assinou um contrato de cinco meses com o Paris Saint Germain. Sir Alex Ferguson se disse muito surpreso com o novo clube de Beckham, apesar de saber que ele não voltaria para a Inglaterra para jogar em outro clube.

O próprio Beckham, já havia falado sobre isso: “Eu sempre disse que não gostaria de atuar por outro clube inglês que não fosse o Manchester United. Tenho muita história com o United, sou fiel ao clube. Mas fico feliz pelas ofertas que tive dos clubes da Inglaterra.”

Eu esperava que houvesse um acordo entre Beckham e Man United. Porém, ele não é mais nenhum menino, o jogador tem 37 anos. É provável que pare de jogar em breve, mas seria muito bom vê-lo de novo com a camisa do United.

Se não voltar, acredito que não vai alterar em nada o carinho que o torcedor do United tem por ele, então, que ele tenha muita sorte e sucesso no novo clube.

Por Larissa Bezerra
www.mufcbr.com

Comentários