Pedido de desculpas

Sonho com dificuldades

Olá visitantes, sejam Red Devil ou não, queremos deixar claro algumas coisas sobre o MUFC BR. Pedimos a compreensão de todos que visitam nosso site e nos seguem, através de nossas redes sociais.

Desde que o site ganhou sua nova versão no dia 09/12/2012, estamos passando por alguns problemas. Na verdade desde o primeiro dia de existência (04/02/2010) nada foi fácil para nossa equipe, problemas conhecidos por vocês, porém, foram problemas que nunca e jamais irão tirar o MUFC BR do ar.

Podemos dizer que os problemas atuais, são ótimos problemas. Seria como se o SAF tivesse Cantona, Best e Cristiano Ronaldo no elenco, e tivesse que colocar apenas um em campo. Desde o dia 09/12/2012, estamos procurando novos membros e analisando todos os e-mails que chegaram. Processo esse que é chato, pois alguns candidatos não se encaixam com o perfil desejado. Outros até se encaixam, mas que sofrem de falta de tempo, mesmo problema que nossa equipe. Se deseja fazer parte de nossa equipe clique aqui.

Estamos com dois grande problemas, estamos precisando de pelo menos uma pessoa para postar notícias no site e uma pessoa para fazer os resumos das partidas =/. O Murilo está nos quebrando inúmeros galhos, porém, a função dele é de criação de conteúdo no Facebook. Ele vem fazendo um ótimo trabalho, mas percebemos que estamos sobrecarregando o Murilo. Por isso queremos encontrar, o mais rápido possível, um responsável por nossos resumos.

Nessa temporada deixamos de fazer resumos de 6 partidas (Arsenal, Aston Villa, Galatasary, Queens Park Rangers, CFR Cluj e Fulham), e isso acaba gerando um desconforto em nossa equipe. Temos como fazer esses resumos, porém estamos sem tempo, já que além de trabalhar e/ou estudar, temos que conseguir tempo para atualizar algumas seções do site.

Segunda-Feira, 04/02/2013, iremos comemorar 3 anos de existência, onde, iremos realizar o sorteio da camisa do Kagawa (clique aqui). Não queremos encerrar a temporada com seções do site em pendência, já que outros projetos dependem da atualização do site.

Mais uma vez, pedimos que nos compreendam e que se alguém desejar contribuir com nossa equipe, ficaremos gratos.

Atenciosamente,

Equipe MUFC BR | United’s Brazilian
www.mufcbr.com

Comentários