Aproxima-se mais um fim de temporada, e logo se abrirá a janela de transferências do futebol europeu, grandes contratações, muitas idas e vindas e jovens que saem das categorias de base. Enfim, muitos times são alvos de especulação, pegadinhas de jornais, declarações falsas entre outros… Com o Man Utd não é diferente já que devido às reclamações de torcedores e um elenco abaixo dos padrões esperados para se conquistar a Europa, o esperado é que não fiquemos apenas nas especulações.
   
 Devido à saída de grandes jogadores como o Cr7 e Tevez, o elenco do United não teve mais aquele brilho de antes, e tão pouco a chegada dos novos jogadores conseguiu suprir tais necessidades, fato que levou a grandes fracassos, perdas de títulos, queda em fase de grupos e irritação dos torcedores mundiais.
 
 Na recente temporada, antes do seu inicio, foi especulada uma renovação no elenco, mas só o que vimos foi uma grande saída de jogadores e apenas três contratações, sendo dois deles considerados como “promessas”. O mais esperado não aconteceu, que foi a esperada chegada de um grande meio campista que suprisse a saída do veterano Scholes, o nome mais citado foi Wesley Sneijder, mas num passou do “quase”, então veio o retorno do Ceverley, que teve um bom inicio de temporada, mas esbarrou e contusões.
 
 Agora a bola da vez é o meia atacante Eden Hazard, que tem seu nome ligado á vários times de grande porte, o meia Belga já demonstrou interesse em sair do atual clube e elevar seu futebol em novos ares, recentemente foi observado pelo próprio Ferguson que deseja contar com o futebol do jovem habilidoso. Se bem que a mesma situação aconteceu com Mesut Özil e Alexis Sanchez e hoje jogam no Real Madrid e Barcelona.
 
 Portanto, muitos jogadores estão ligados a chegar ao United, não fiz uma lista, pois são vários, apenas resaltei Hazard por que gosto muito do estilo de jogo dele e espero bastante poder vê-lo com o manto red devil, então ficarei na torcida pela sua chegada e por uma eventual renovação no time que venha recheado de bons jogadores e que nos rendam o estatus de Grandioso.

Por Sean Silva
www.mufc.com.br

Comentários