A vantagem ainda é boa, mas independente disso, cometemos um erro grotesco. Esse jogo contra o Wigan, é o tipo de partida em que não se pode perder os valiosos três pontos, muito menos em reta final de campeonato.
Um jogo, mesmo com um adversário muito inferior não pode ser considerado fácil antes de começar, porque quem faz o jogo ficar fácil (ou não) somos nós. E o United deixou o jogo ficar muito complicado, fez lembrar os jogos contra o Bilbao, na Liga Europa.
Com essa derrota, ficamos a 5 pontos de vantagem do segundo colocado, Manchester City. Vantagem suficiente para conquistar o título, isso claro, se não houver mais nenhum tropeço como este.
Essa tem sido a temporada de jogos ruins do United, não temos muitos jogos em que nos saímos realmente bem, porém, vale lembrar que o time tem sido eficiente, apesar do futebol mostrado não ser muito animador.
Jogar mal e vencer tem sido comum para o United. Mas a partida contra o Wigan não foi apenas ruim, foi horrível. Isso não é uma questão apenas de futebol, mas talvez tenha faltado um pouco mais de atitude por falta do time também.
Nossa próxima partida é contra o Aston Villa no domingo, e se quisermos sair com a vitória precisamos melhorar muito em relação ao último jogo.
Essa derrota nossa, deixou ainda uma pontinha de esperança ao City. Mas acredito que vamos jogar os últimos jogos muito bem, acabando com toda e qualquer esperança deles e mostrando que Manchester, só existe um.
Por Larissa Bezerra
www.mufc.com.br

Comentários