Colunas

A vitória contra o Liverpool veio e com ela mais uma vez a esperança de uma regularidade foi imposta pelos lados do Old Trafford, já que pelo segundo jogo seguido a escalação foi repetida e tivemos mais uma atuação consistente do Manchester United em campo, mesmo que fora de casa, e mais uma vez contra um time grande. Agora com 5 de vantagem para o quinto colocado, qual será o objetivo final DENTRO DO G-4?

Eu sempre colocava nos posts anteriores que faltava padronização na equipe, um ritmo de jogo, repetição de escalações que estavam dando certo, sacar Falcão Garcia da equipe e ainda bem que Louis van Gaal “me ouviu” e tudo começou a dar certo de algumas rodadas atrás pra cá e o time vem em uma crescente boa conquistando até uma excelente vantagem para o quinto colocado na classificação.

Agora resta saber (dentro do G-4, é claro) o que o United pode aprontar ainda. Pouco provável mas não impossivel 21º título inglês? Um ótimo vice-campeonato logo na segunda temporada pós-Ferguson? Um terceiro lugar com vaga direta para UCL 2015/2016? Ou um melancólico 4º lugar atrás de rivais importantes e ainda tendo que disputar os play-offs da Champions League? Vamos aguardar as últimas 8 rodadas ou 2 meses que faltam para acabar a Barclays Premier League, temporada 2014/2015.

Por Lucas Andrade
www.mufcbr.com

Comentários