Notícias

Marouane Fellaini afirmou que David Moyes não era rigoroso o suficiente para obter sucesso no Manchester United. O belga que foi treinado por David Moyes no Everton, e foi contratado por £27 milhões a pedido do técnico, aprova o comando de Louis van Gaal.

“O treinador (Van Gaal) é muito rigoroso, mas isso é bom. Precisávamos de um treinador assim. A temporada passada, foi uma temporada ruim e ainda perdemos a vaga para competições europeias. Precisávamos de um treinador que colocasse os pés de alguns jogadores de volta ao chão.”

“Se ele diz algo, você tem de fazer, caso contrário você vai voar da equipe. Se ele tiver que fazer substituição quando o futebol não for bom, até os 30 minutos, ele vai fazer, ou durante o intervalo. Felizmente, isso ainda não aconteceu comigo.”, disse Fellaini.

O belga também falou sobre os boatos que Van Gaal não iria o utilizar durante a temporada, após uma péssima temporada sob o comando de David Moyes:

“Ele (Van Gaal) me disse: “Mostre seu futebol e vamos ver”. Agora ele está contando comigo. Me machuquei no início da temporada e depois retornei. O treinador me deu confiança e me utilizou em algumas partidas.”, finalizou Fellaini.

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários