Rooney marca de pênalti em jogo no Madejski Stadium

Rooney marca de pênalti em jogo no Madejski Stadium

Após a fácil vitória sobre o Fulham pela quarta fase da FA Cup por 4×1, o sorteio apontou o Reading, em Old Trafford, como próximo adversário do Manchester United na Copa da Inglaterra, pela quinta fase da competição, ou mesmo oitavas de final.

Foi um sorteio “amigo”, uma vez que o Reading é um dos times mais fracos da Premier League e o jogo é em casa, sendo que podíamos ter pego confrontos mais difíceis, como o próprio Manchester City.

Acredito que temos totais condições de passar facilmente pelo Reading, mesmo com um time mesclado sem os principais jogadores, como Van Persie por exemplo. Poderemos rodar o elenco e dar oportunidade para jogadores como Nick Powell e sequência para a dupla de zaga Jones/Smalling, além de mais tempo de jogo à Buttner e Anderson, que vem de lesão.

Espero que esta partida não tenha tantas emoções como na última partida contra o Reading em Madejski Stadium, quando obtivemos uma vitória apertada por 4×3, onde nossa zaga e principalmente Lindegaard se perderam totalmente em jogadas de bolas aéreas e sofremos três gols bobos.

Os jogadores parecem realmente empenhados em trazer esta FA Cup para a sala de troféus, feito que não vem desde 2004 e vem sendo bastante discutido em Manchester.

É incrível imaginar que jogadores como Rio Ferdinand, Vidic e Evra nunca levantaram a taça e espero que os jogadores estejam realmente levando a competição à sério, pois também gostaria de ver os Red Devils levantar este caneco, o único que nunca tive prazer de comemorar desde que comecei a torcer pelo United.

#GGMU

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários