Chicharito quer a Treble

Chicharito

Javier Hernandez renovou seu desejo de ganhar Tríplice Coroa após ajudar o Manchester United a passar para as Oitavas de Final na FA Cup com uma confortável vitória por 4×1 sobre o Fulham.

O Mexicano marcou duas vezes contra os Cottagers com chances de ter feito mais, com 14 gols nessa temporada ajudou os Reds a passar de fase na competição que não vence desde 2004, um fato que vem sendo mencionado bastante em Old Trafford nessa temporada.

Eu não quero dizer que foi uma vitória confortável porque eu quero respeitar o Fulham. -Disse Chicharito à MUTV.

Eles chegaram aqui para jogar contra um time difícil mas estamos felizes porque nós marcamos quatro gols e passamos de fase na Copa. Todo mundo deve saber que temos capacidade de vencer a competição, assim como a Champions League.

O mais importante para mim agora é a Tríplice Coroa. Nós temos a chance na FA Cup e agora dois jogos na Liga. Após isso tem a pausa internacional, depois mais um jogo da Liga e então o Real Madrid, portanto nós temos um calendário muito bom e estamos confiante.

Nós queremos vencer todas as três (competições) – queremos vencer a treble. É isso que está na nossa cabeça, nós precisamos pensar pensar jogo por jogo e então conseguir pontos na Liga e avançar nas 2 competições.

Após marcar seu segundo gol na partida com uma bola desviada, Chicharito não fez suas celebrações normais para fazer uma rápida e divertida dança em homenagem a um amigo que estava assistindo – mas o Mexicano admitiu, ele queria ter certeza se o gol foi realmente dele.

Eu estava falando com o árbitro após eu marcar o gol e perguntei se o gol foi meu, pois contra o Aston Villa eles não deram o meu gol. Eu sempre estou querendo marcar um hat-trick, mas é como eu disse, vencemos por 4×1 e eu marquei duas vezes então eu estou satisfeito.

Meu melhor amigo estava aqui (em Old Trafford). Nós jogávamos junto e fazíamos aquela dança quando algum de nós marcava. No Chivas, tinha dois jogadores que celebravam desse jeito e quando nós era do time juvenil nós também celebrava assim. Ele estava me visitando, então é por isso que eu fiz.

Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com

Comentários