Ander Herrera diz que Manchester United vai aprender muito com Zlatan Ibrahimovic

Foto: Goal.com
Foto: Goal.com

O sueco marcou um impressionante gol de voleio dentro de quatro minutos de sua primeira aparição para o clube, depois Rashford saiu do banco para ganhar uma penalidade no 5-2 na vitória de domingo contra o Galatasaray. Herrera acredita que o impacto imediato de Ibrahimovic é um sinal das coisas boas que estão por vir.

“O início de Ibra foi fantástico, mas eu não estava realmente surpreso porque que ele marcou um gol maravilhoso, e sim porque eu assisti ele por um longo tempo. Estamos indo para seguir Ibra porque temos um dos melhores jogadores do mundo e nós temos um grande líder em nosso vestiário. E com a experiência de Wayne Rooney, Michael Carrick e Ashley Young assim estamos muito otimistas sobre o futuro.” disse Herrera em entrevista ao Manchester Evening News.

Durante o comando de Louis Van Gaal no United, eles foram criticados por adotar uma marca negativa de futebol. Mas Herrera é a esperança de que eles podem ter mais sucesso na frente do gol nesta temporada, e acredita que o jovem atacante inglês Rashford irá complementar Ibrahimovic.

“Ibra e Rashford são bastante diferentes em termos de qualidades, mas Marcus pode aprender muito com ele. E não só ele, todos nós estamos juntos para aprender com Ibra. É uma oportunidade única para eu aprender a partir de uma lenda como ele e espero tirar proveito disso. Espero que possamos marcar muitos gols na próxima temporada, porque isso é o que nós queremos fazer. Eu acho que os atacantes pode ser uma mistura muito boa e uma combinação porque todos eles têm qualidades diferentes.” completou Herrera

Comentários