Notícias

O belga-brasileiro, Andreas Pereira, que fez sua estreia no time principal contra o Tottenham, foi acusado por uma jovem de 19 anos por ter feito um convite para um ménage a trois (sexo a três), junto com o zagueiro Paddy McNair, em troca lhe pagaria 10 mil libras, cerca de 48 mil reais.

A jovem Kelly McKinney, disse em entrevista ao Daily Mail que conheceu o belga-brasileiro no Natal do ano passado e passou a trocar mensagens com ele, e durante uma dessas trocas de mensagens, o brasileiro mandou as seguintes mensagens:

26CBDB7000000578-3002088-image-a-23_1426760388318

As mensagens com o fundo em branco foram enviadas pelo Pereira, a mensagem com o fundo verde é da Kelly.

» TRADUÇÃO

Andreas Pereira: Diga-me
Kelly McKinney: Você está realmente querendo um ménage à trois?
Andreas Pereira: O que você quer?
Andreas Pereira: Estamos dispostos a pagar 5 (mil) por cada

Andreas Pereira, Kelly e Paddy McNair saíram para aproveitar uma noite juntos. Depois de muita bebida e risadas, houve a proposta inusitada por parte dos jogadores, a proposta foi negada, contudo Andreas insistiu via Whatsapp. O nome do McNair não foi citado durante as mensagens, porém a jovem afirmou que a terceira pessoa que seria envolvida na relação é o jovem zagueiro norte-irlandês.

“Quase caí da cadeira quando ele me ofereceu £ 10 mil para um ménage à trois. Que tipo de idiota ele é? Eu não sou esse tipo de pessoa e achei tudo muito, muito insultante!”, disse Kelly McKinney.

Leo Scheinkman, agente do jovem meio-campista foi procurado pelo jornal inglês para comentar o assunto e disse: “Ele é jovem e solteiro, então pode ter relações sexuais com quem ele quiser. Por quê ele tem de pedir desculpas?”

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários