Carrick renova contrato até Junho de 2016

Michael Carrick renovou seu atual contrato por mais um ano, assim ficando no United pelo menos até junho de 2016. Michael Carrick, tem 33 anos e está no Manchester United desde 2006. Até o momento, o camisa 16 vestiu o manto em 376 partidas, marcou 22 gols e conquistou cinco títulos da Premier League, uma Taça da Liga, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Louis van Gaal disse: “Estou muito feliz que Michael renovou seu contrato, ele é um grande leitor do jogo e sua excepcional versatilidade permitiu-me o escalar em diferentes posições. Ele é o meu vice-capitão e eu fico impressionado com seu profissionalismo, dentro e fora do campo. Ele é uma grande inspiração para qualquer jovem jogador.”

Michael Carrick disse: “É fantástico saber que vou continuar minha incrível jornada neste grande clube, eu estou gostando do meu futebol, o time está progredindo na direção certa sob o comando de Louis van Gaal. Estamos todos incrivelmente focados em colocar este clube de volta no lugar que o pertence, que é competindo com os melhores times do mundo.”

Por Anderson dos Santos
www.mufcbr.com

Comentários