De Gea admite que o United tem que atacar o Olympiacos desde o primeiro minuto.

football-club-soccer-premier-league-english-soccer-league-english-soccer-club_3061482

De Gea ainda é questionado por alguns torcedores do Manchester United, mas para outros, inclusive para mim, é absolutamente um ótimo goleiro e o mais importante, ainda é jovem e tem muito o que evoluir.

Apesar da sua falha grotesca na partida contra o Sunderland na partida de volta das semi-finais da Capital One Cup, De gea vem sendo um dos destaques da equipe mancuniana fazendo defesas memoráveis e importantes como a que ele fez domingo no clássico contra o Liverpool, após chute de Suárez.

Assista abaixo o vídeo da grande defesa de De Gea.

https://www.youtube.com/watch?v=2USQCquVAD8

Essa semana o United terá que reverter a vantagem de 2×0 do Olympiacos para poder avançar de fase na Champions League. Às vésperas do confronto, De Gea declarou em entrevista ao site oficial do Manchester United que a sua equipe tem que partir para o ataque desde o primeiro minuto de jogo.

“Nós sabemos que não jogamos bem na Grécia. Eles foram melhores do que nós e eles mereceram vitória. Mas agora há o jogo de volta, em Old Trafford, e com os nossos torcedores nos apoiando, nós temos que ir para o campo e lutar, atacar desde o primeiro minuto” – disse De Gea.

“Vamos dar tudo o que temos e jogar muito melhor do que jogamos lá. Com a atmosfera e a equipe que temos, podemos ter sucesso e espero avançar para próxima fase.”

A classificação para a próxima Champions League parece um tanto quanto distante. Mas, o goleiro espanhol está bastante confiante para a permanência do United na competição. Não só desta temporada, mas na próxima também.

“São jogos diferentes. É uma competição eliminatória e você tem que vencer os jogos.”

“Nesses jogos há uma série de emoções envolvidas. Leva uma eternidade para os jogos chegarem e você não pode esperar por eles. E então você pode apreciá-lo e tentar dar o seu melhor.”

“É um sonho meu um dia levantar o troféu da Champions League. É algo incomparável” – finalizou.

Por Walter Junior
www.mufcbr.com

Comentários